top of page

A Capoeira Chega ao Bairro Santa Maria com o Contramestre Morate


Contramestre Morate (Foto: Reprodução internet)




Timóteo, MG - O ritmo vibrante da capoeira ecoará no Bairro Santa Maria a partir do dia 18 de fevereiro, com as aulas ministradas pelo renomado Contramestre @tallesmorate Na área de lazer Joaquim Augusto, crianças, adolescentes e adultos serão convidados a mergulhar nesse universo afro-brasileiro, rico em movimentos, música e história.



Para todas as idades:



18h30 às 19h30: A magia da capoeira para crianças de 7 a 15 anos, despertando a coordenação motora, a criatividade e a disciplina.



19h30 às 20h30: Adolescentes a partir de 15 anos e adultos se conectarão com a ancestralidade e a força da capoeira, em um treino dinâmico e energizante.



Mais que um esporte:



Para o Contramestre Morate, a capoeira transcende o esporte, sendo um movimento cultural que celebra a tradição afro-brasileira. "A capoeira é ritmo, movimento e cultura", ele afirma, convidando a todos para se juntarem a essa jornada de aprendizado e autodescoberta.



Uma oportunidade imperdível:



As aulas são oferecidas pelo importante grupo @capoeiraartebrasil de Timóteo MG, reconhecido por seu compromisso com a promoção da cultura e da arte.



Para mais informações e contato com o Professor Morate:



Facebook: Morate



Instagram: Morate



Junte-se a essa roda de capoeira e vivencie a cultura afro-brasileira em sua plenitude!



14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page