top of page

Kamau fecha o “quebra-cabeça” de seus lançamentos de 2023 com o álbum “Documentário”

Produção já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm

Créditos: Thomas Teixeira


O rapper Kamau lançou o álbum "Documentário", nesta sexta-feira, 16 de fevereiro. O projeto já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, acompanhado por um clipe exclusivo no canal do YouTube do artista.


Ao longo de 2023, Kamau presenteou os ouvintes com lançamentos mensais de músicas, cada uma com pouco mais de um minuto de duração. Agora, o quebra-cabeça musical ganha seu desfecho com "Documentário", um trabalho que Kamau prefere não rotular como álbum ou EP, mas sim como uma "sequência".

A conexão entre as doze músicas já lançadas é revelada pela inicial de cada título, formando a palavra que batiza o projeto. O álbum apresenta uma 13ª faixa, intitulada "Documentário", que fecha este ciclo.


Todas as faixas compartilham a característica de 24 barras, versos na contagem musical do rap, e contam com instrumentais produzidos pelo próprio Kamau. Além disso, todos os instrumentais são acompanhados por cacos de voz que Kamau chama de "DocMental". 

"Cada faixa é um documento do momento em que ela foi escrita, algum pensamento que se relacionava ao título escolhido por cada letra inicial", destaca o artista.


Kamau, figura de destaque no cenário do rap nacional, atua como um elo vital entre as raízes do rap clássico e as tendências atuais. Ao longo de mais de duas décadas, desde os seus dias com o grupo Consequência, o MC da Zona Norte de São Paulo conquistou respeito de todas as gerações e serviu de referência para muitos artistas contemporâneos. Em suas rimas, ele entrelaça conversas, conselhos e poesias, criando uma narrativa que ressoa tanto com os fãs antigos quanto com os novos admiradores.


“Documentário” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.



Sobre ONErpm: ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.


Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.


Para mais informações, visite www.onerpm.com  

2 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page