top of page

"The Noite com Danilo Gentili do SBT Conquista Recorde e Liderança no YouTube


O programa noturno apresentado por Danilo Gentili no SBT, The Noite, celebra um feito notável em 2023, tornando-se o canal de entretenimento mais assistido no Brasil na plataforma do YouTube. Os números, obtidos com exclusividade pela Folha de S.Paulo, revelam uma impressionante marca de 1.022.789.453 visualizações ao longo do ano, estabelecendo um recorde anual desde sua estreia em março de 2014.


O sucesso do The Noite no YouTube é refletido não apenas em sua audiência massiva, mas também em sua impressionante taxa de 98% de reações positivas em 2023. Com quase 12 milhões de inscritos, o programa representa 10% de todo o alcance da plataforma no Brasil, conquistando a posição de líder na categoria de entretenimento e visualizações de vídeos no país.


Esses resultados não apenas geram entusiasmo online, mas também impactam positivamente a transmissão televisiva do SBT. Durante o ano de 2023, o programa de entrevistas manteve consistentemente a segunda posição em audiência, vencendo a Globo em diversos momentos.


O sucesso do The Noite se estende para além do YouTube, com números impressionantes em outras plataformas. Tanto no Instagram quanto no Facebook, o programa figura como a quinta página com mais interações na categoria de transmissões do Brasil.

No Facebook, The Noite está prestes a atingir a marca de 9 milhões de seguidores, registrando um engajamento superior a 1,1 milhão nos últimos três meses, conforme aponta a Emplifi.


Enquanto no Instagram, a atração conta com uma base de 3,3 milhões de seguidores e uma interação notável de mais de 21,6 milhões. A apresentação de Danilo Gentili, cujo contrato foi recentemente renovado até o final de 2025, é complementada pelo talento de Murilo Couto, Juliana, Diguinho, Igor Guimarães e a banda Ultraje a Rigor. À medida que o programa se prepara para celebrar seus dez anos no ar, o The Noite continua a consolidar sua posição como um fenômeno de entretenimento, tanto na televisão quanto nas plataformas digitais."

8 visualizações0 comentário

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page