top of page

Usher incendeia o Super Bowl com show eletrizante e participações especiais



No domingo (12), o astro do R&B Usher dominou o palco do Super Bowl LVIII em Las Vegas com uma performance memorável que celebrou três décadas de sua carreira de sucesso. Aclamado pela crítica e público, o show de Usher foi um dos mais energéticos e emocionantes da história do evento.


Acompanhado por uma banda marcial ao vivo, Usher deu início ao show com "Caught Up", contagiando o público com sua energia contagiante. Hits como "U Don't Have to Call", "Superstar" e "Love in This Club" seguiram, com Usher demonstrando sua voz impecável e coreografias complexas.


O ponto alto da apresentação foi a série de participações especiais. Alicia Keys se juntou a Usher para um dueto emocionante de "My Boo", enquanto Ludacris e Lil Jon incendiaram o palco com "Yeah!". Jermaine Dupri, HER e will.i.am também fizeram participações especiais, elevando ainda mais o nível do show.


Um dos momentos mais marcantes foi a homenagem à cultura dos clubes de strip de Atlanta, com Ludacris cantando seu verso de "Yeah!" cercado por dançarinos de pole dance. Usher também emocionou o público ao declarar seu amor por Las Vegas e por ter "levado o mundo para ATL".


O show de Usher foi um verdadeiro espetáculo visual, com pirotecnia, efeitos de luz e projeções impressionantes. A coreografia impecável do cantor e seus dançarinos também contribuiu para a grandiosidade da performance.


Aclamado pela crítica e público, o show de Usher no Super Bowl LVIII foi considerado um dos melhores da história do evento. O cantor provou que, mesmo após 30 anos de carreira, ele ainda é um dos artistas mais talentosos e carismáticos da indústria musical.


Alguns destaques da performance:

  • Medley de 13 sucessos, incluindo "Yeah!", "My Boo", "Caught Up", "Burn" e "OMG".

  • Participações especiais de Alicia Keys, Ludacris, Lil Jon, Jermaine Dupri, HER e will.i.am.

  • Homenagem à cultura dos clubes de strip de Atlanta.

  • Coreografia impecável e efeitos visuais impressionantes.

  • Aclamado pela crítica e público como um dos melhores shows do Super Bowl de todos os tempos.

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page