top of page

Devido ao sucesso de bilheteria, o maior intérprete de Michael Jackson, Rodrigo Teaser, fará sessão extra em Ipatinga

Atualizado: 22 de fev.


Ipatinga está prestes a receber uma apresentação memorável do renomado intérprete de Michael Jackson, Rodrigo Teaser. Após conquistar plateias em diversos locais ao redor do mundo, o espetáculo chega ao Teatro do Centro Cultural Usiminas para uma única apresentação no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, às 21h. O sucesso foi tamanho que uma sessão extra foi adicionada devido à grande demanda do público, e ele fará uma sessão extra no dia 25 também.


Rodrigo Teaser trará consigo uma megaprodução que encantou espectadores na Broadway, Los Angeles e Orlando, nos EUA; na Malásia, Singapura, Kuala Lumpur e no maior teatro de Dubai, na Ásia. Além disso, o artista encantou a audiência com uma mágica apresentação no Fifafunfest, no Catar.


No palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas, o público terá a oportunidade de vivenciar uma experiência única, com elevadores de palco, uma banda ao vivo e bailarinos que prestarão uma emocionante homenagem a Michael Jackson. A setlist é uma verdadeira celebração, incluindo sucessos como "Human Nature", "Thriller", "Beat It", "Billie Jean", "Smooth Criminal" e uma performance inédita, trazendo toda a magia dos icônicos videoclipes do Rei do Pop.


Além das canções que eternizaram Michael Jackson, Rodrigo Teaser também presenteia os fãs com suas músicas autorais: "Tão Bem", "Pode Fingir" e "Não Pode Acabar".


Para aqueles que desejam testemunhar esse espetáculo extraordinário, os ingressos já estão à venda. A idade mínima para pagantes é de 4 anos, e menores de 14 anos só podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais, ou por maiores de 18 anos mediante autorização assinada pelos pais, disponível na bilheteria do Instituto Usiminas.


Informações sobre ingressos:

  • Teatro Centro Cultural Usiminas: De quarta a sábado, das 12h às 20h. Domingo a terça e feriados, 2h antes quando há espetáculo com venda de ingressos. Endereço: Av. Pedro Linhares Gomes, 3900 A, Shopping Vale do Aço, Bairro Industrial.

  • Teatro Zélia Olguin: 1h antes, quando há espetáculo com venda de ingressos. Endereço: Av. Itália, 1890, Bairro Cariru - Ipatinga (MG).


Essa oportunidade única de vivenciar a magia de Michael Jackson através do talento de Rodrigo Teaser promete encantar e emocionar o público de Ipatinga. Garanta seu lugar nesse espetáculo inesquecível!

39 visualizações0 comentário
bottom of page