top of page

Don L faz dois shows na Casa Natura, em São Paulo

Don L por João Medeiros @pedefeijoao


Com novo espetáculo, último bom malandro cria retrospectiva de sua carreira na capital paulista nos dias 16 e 17 de março


Os primeiros shows de Don L em 2024 já têm data para acontecer. Neste fim de semana, o favorito do seu favorito sobe no palco da Casa Natura em duas datas para apresentar seu novo show, com um olhar minucioso em cima de toda sua trajetória solo no rap. Ainda há poucos ingressos disponíveis para o domingo (17).


Entram no repertório do show faixas da elogiada estreia Caro Vapor/Vida e Veneno de Don L, de seus dois RPAs e medleys compostos por feats importantes em sua carreira, como as participações em “Poesia Acústica”, da Pineapple, e singles como o recém-lançado “Tudo É Pra Sempre Agora”.


Na nova apresentação, Don L segue com o exímio cuidado no jogo de luzes para preparar um espetáculo pensado para ambientar o público em suas várias versões de País possível: da imaginação política de RPA2 ao hedonismo de Caro Vapor. Don L sobe ao palco acompanhado de Alt Niss (voz), Terra Preta (voz) e DJ Roger.


No sábado e no domingo, a banquinha da Caro Vapor estará por lá e você poderá adquirir diversos itens de merchandising, como camisetas, bonés, bags, etc.


Don L @ Casa Natura

Quando? Sábado (16/3) às 20:30 e domingo (17/3) às 18:00

Quanto? R$ 55 a R$ 180

Onde? Rua Artur de Azevedo, 2134 - Pinheiros - São Paulo - SP

Informações? Sympla

2 visualizações0 comentário
bottom of page