top of page

Primeiro Sarau Autoral de Palco Aberto no Jack Pub Bar: O Novo Palco para Talentos Emergentes




No próximo dia 19/04, o bairro Bom Retiro, em Ipatinga, será palco de um evento inédito que promete marcar a cena artística local. O Jack Pub Bar será o cenário do Primeiro Sarau Autoral de Palco Aberto, um espaço dedicado aos novos talentos que buscam expressar suas artes e compartilhar suas histórias.


Com a realização do Sarau Autoral e a produção de Gabriel Poeta, o evento promete ser uma plataforma única para os artistas emergentes da região. O objetivo é proporcionar um espaço inclusivo e acolhedor para que músicos, poetas, escritores e artistas plásticos possam mostrar seus trabalhos e interagir com o público.





Uma das atrações principais da noite será a homenagem à banda Mãe Serpente, reconhecida por sua contribuição à cena musical local. A partir das 20 horas, o Sarau Autoral abrirá suas portas ao público, com uma entrada acessível a todos por apenas R$10,00.


O evento conta com o apoio fundamental da Batalha da V.I, Batalha Básica, Básico Coletivo Artístico, Fanáticos Karaokê Bar e Casa Ganja CN, que reconhecem a importância de iniciativas como esta para o fortalecimento e a diversificação da cultura local.





O Sarau Autoral de Palco Aberto no Jack Pub Bar promete ser uma noite memorável, repleta de talento, criatividade e interação entre artistas e espectadores. É uma oportunidade imperdível para descobrir e apoiar os novos talentos que nos cercam. Venha fazer parte desse momento único e celebrar a arte em todas as suas formas!

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page