top of page

Trekking na Usipa: Comemore 65 anos do clube em grande estilo!

Neste sábado, dia 25 de fevereiro, a Usipa convida você para um dia inesquecível de aventura e comemoração em comemoração aos 65 anos do clube: um Trekking de 3 km com grau leve, perfeito para você curtir a natureza ao lado da família.


Abraçando a natureza:

O percurso, especialmente desenhado para ser leve e acessível, te levará por paisagens exuberantes e permitirá que você se conecte com a natureza de uma forma única. Uma oportunidade perfeita para relaxar, se exercitar e criar memórias inesquecíveis com aqueles que você ama.


Para todos os públicos:

Seja você um atleta experiente, um pai de atleta ou simplesmente alguém que busca um dia diferente e divertido, o Trekking da Usipa é para você! A atividade é aberta a todos os associados, atletas e pais de atletas, e não exige experiência prévia em trekking.


Concentração e Inscrições:

A concentração para o percurso será na Lanchonete da Vânia, a partir das 8h. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro, através do link da bio do Instagram da Usipa. Atenção: as vagas são limitadas, então garanta a sua participação o quanto antes!


Venha celebrar com a Usipa!

O Trekking da Usipa é uma ótima oportunidade para celebrar os 65 anos do clube em grande estilo, rodeado de amigos, familiares e a beleza da natureza. Participe e faça parte dessa história!


Informações Importantes:

  • Data: 25 de fevereiro de 2024

  • Horário: Concentração a partir das 8h

  • Local: Concentração na Lanchonete da Vânia

  • Percurso: 3 km, grau leve

  • Inscrições: Até o dia 22 de fevereiro, através do link da bio do Instagram da Usipa

  • Vagas limitadas!


Aguardamos você!

A Usipa preparou um dia especial para você e sua família. Venha celebrar, se aventurar e fazer parte da história do nosso clube!


Compartilhe com seus amigos e familiares e venha celebrar conosco!

3 visualizações0 comentário
bottom of page