top of page

Desespero - Potássio #10




Acordei mais tarde hoje. O desespero é atormentador apenas pra quem sente, quem se causa as dores acaba não sentindo e sabendo como o desespero é algo que devasta a mente. Você já esteve em desespero alguma vez.


Certa vez, olhei o céu ainda cinza de resquícios tempestuosos, pensei que nada poderia mudar e fui me afundando no desespero de achar que nunca conseguiria chegar onde eu sempre quis.


Talvez de tempos em tempos também seja necessário entender e aceitar o desespero, abraçar a ideia continua de que o espaço tempo não deixa de estar ali o tempo todo e que só conseguimos sair da situação desesperadora se mantermos a calma, contarmos até dez e voltarmos a respirar normalmente, calmamente.


Tanto a dizer, mas nem sempre pode-se dizer tudo o que se quer. A censura é aliada da ascenção do cala boca. Nos prometem a realidade acalentada e nos entregam desespero.


Provei do gosto do desespero, foi atormentador. Agora me adaptei, abracei o caos do desespero, fiz que nem cerveja, fui provando aos poucos até gostar. Não me sufoca mais o desespero, apenas me ensinou a andar. Bom dia!

2 visualizações0 comentário
bottom of page