top of page

Sarau Básico na Casa Ganja: Uma Celebração da Arte e Solidariedade.



Hoje, 30 de março, a partir das 14:00, a Casa Ganja CN se tornará o epicentro cultural de Ipatinga - MG, abrindo suas portas para o tão esperado Sarau Básico. Organizado pelo Básico Coletivo Artístico e com produção de Kadosh Miranda, o evento promete uma tarde repleta de talento, música e solidariedade.


Kadosh Miranda, o cérebro por trás desta iniciativa, compartilha: "O Sarau Básico é mais do que um evento, é uma manifestação da essência artística e comunitária que permeia nossa cidade. Estamos empolgados em proporcionar um espaço onde artistas locais possam brilhar e, ao mesmo tempo, arrecadar alimentos para ajudar quem precisa."





O evento contará com pocket shows de alguns dos nomes mais promissores da cena artística de Ipatinga, incluindo O Mago, Ruan Sincero, Yung Kyull, Surya Sol, Dave MC e Gabriel Poeta. A música ficará por conta do talentoso DJ THC, que promete embalar a noite com os sons vibrantes do VDA.


Como mestre de cerimônia, Kadosh Miranda guiará os espectadores por uma jornada de expressão artística e solidariedade, garantindo que cada momento seja inesquecível.

Além disso, o Sarau Básico é um evento solidário. Para participar, basta trocar 1 kg de alimento não perecível por uma deliciosa Caipirinha ou um refrescante Chopp. Vale ressaltar que a troca é limitada a uma por pessoa, então traga sua contribuição e desfrute de uma tarde memorável.


Se você é amante da arte, da música e da solidariedade, não perca o Sarau Básico na Casa Ganja CN. Bora colar e fortalecer a cena cultural do Vale do Aço! Recitar é Básico!


Detalhes do Evento:

  • Data: 30 de março de 2024

  • Horário: A partir das 14:00

  • Local: Casa Ganja CN, Avenida Carlos Chagas, 659, Cidade Nobre, Ipatinga - MG

21 visualizações3 comentários
bottom of page